Politica de Trocas


Política de trocas:

Caso o Cliente fique insatisfeito com o produto recebido, a substituição poderá ser realizada atendendo aos seguintes critérios:


  1. INSATISFAÇÃO: Se o cliente ficar insatisfeito com as características do produto (cor, modelo, tamanho, etc). Se for este o caso, a mercadoria deverá ser devolvida sem uso, em perfeitas condições, em sua embalagem original e o mais rápido possível (a troca poderá ser feita se os produtos forem enviados em no máximo 7 dias após o recebimento do pedido). O Cliente deverá escolher outro(s) produto(s) com o mesmo valor para substituir o produto a ser trocado devendo especificar no formulário de troca. Os produtos escolhidos para este fim deverão existir em nosso estoque. O próprio Cliente deverá verificar a disponibilidade deste produto na loja. Os custos de envio ficarão por conta do Cliente
  2. DEFEITO DE FABRICAÇÃO: A garantia fornecida cobre apenas defeitos de fabricação. Caso haja algum defeito de fabricação, o cliente deverá especificar o defeito no formulário de troca, bem como o número de série que consta no certificado de garantia de cada produto. Após o envio do nosso formulário de troca, aguarde o nosso retorno, o qual lhe explicaremos como proceder com o envio dos produtos. Após recebermos o produto com defeito, o mesmo passará por uma avaliação e, se o defeito realmente for constatado, nós faremos a troca do produto o mais breve possível. Neste caso as despesas de envio ficam por nossa conta. O produto poderá ser trocado seguindo o seguintes critérios:
    • O prazo de garantia não deverá estar expirado;
    • O produto dever estar acompanhado com o certificado de garantia constando o número de série do mesmo;
    • No caso de revenda, o certificado de garantia deverá ter sido enviado ao cliente final juntamente com o produto no ato da venda. Isso se deve ao fato de que no próprio certificado de garantia há instruções imprescindíveis sobre a maneira correta da utilização dos folheados e o cliente final não deve ser privado destas informações.
    • Se for constatado mau uso, o produto não poderá ser trocado sendo enviado de volta ao Cliente e o envio será por conta do mesmo.
      Deformações, riscos na superfície e quebra do produto feita à força são alguns exemplos de mau uso.
  3. PEDIDOS INTERNACIONAIS: Infelizmente, devido ao alto custo do frete para outros países, no caso de pedidos internacionais, a troca pode ser solicitada. No entanto, os custos do frete (ida e volta) ficam por conta do cliente. Nossos produtos são vendidos a um preço muito baixo para que todos possam ter ótimas condições de revenda. Devido a estes preços tão baixos, fica inviável para a empresa o reenvio de mercadorias para outros países. Por outro lado, caso a troca seja solicitada, há a possibilidade do custo desta troca entrar como crédito na próxima compra do cliente, gerando economia com o custo do frete (volta).
Se você tiver uma troca a ser realizada, você deverá acessar nosso formulário de troca. Para isso, será necessário realizar seu login, fornecendo seus dados de acesso. Clique AQUI para realizar seu login.