Depoimentos


Últimos depoimentos de nossos clientes e parceiros:

Opiniões e testemunhos de nossos Clientes
Ótima empresa para trabalhar, presente desde o momento da compra até o envio da mercadoria. Rápido envio e qualidade satisfatória em seus produtos.
C. R. M. DA R. P. SILVA, CAMPINAS-SP
Sinceramente, fiz minha primeira compra esta semana com um pouco de receio de nao ser verdade o que o site diz. Mas para minha extraordinária surpresa, o site imagemfolheados esta de parabens. Acabei de receber os produtos e sinceramente, são muito lindos. A empresa esta de parabens, pois realmente cumpre o que diz. Recomendadissíma.
J. D. B. D. S. BARCELLOS, PALHOÇA-SC
ola pessoal da imagem folheados, fiz minha primeira compra me falarão que ia chegar com 10 dias e chegou com quatro dias moro na divisa da Bahia, adorei os produtos já vendi tudo em menos de um mês e ja estou na minha segunda compra espero ter mais sucesso ainda. Um abraços e tudo de bom para vocês.
E. C. LIMA, MONTE AZUL-MG
ola acabei de receber minhas encomendas da Imagem Folheados. Adorei as peças e o prazo! Chegou muito mais rapido do que eu imaginava. Parabens pelos produtos, atendimento e agilidade. Nós teremos muito sucesso em o nome de jesus!! 
R.S.C., UBATUBA-SP
fiz minha primeira compra e tenho certeza q gostarei muito desses produtos, só de olhar ja vie q são muitos bons espero ter certeza. Eu queria alianças mais infelizmente não tem. Espero q na próxima eu encontre. parabéns Imagens Folheados. Seus produtos são lindos!!!
M. A. Q. RODRIGUIS, BATURITÉ-CE
A Imagem Folheados tem produtos de ótima qualidade, já fiz a minha segunda compra em menos de um mês e estou bastante satisfeita, agilidade na entrega.
T. CAMILO, JUNDIAÍ-SP
É UMA ÓTIMA QUALIDADE!
S. S. REIS, CAMAÇARI-BA
muito legal mesmo.
C. MARTINS, LOMNDRINA-PR
Adorei os produtos da Imagem Folheados, já vendi todos e já vou comprar novamente. Parabéns pela equipe!
MARILIA, SÃO LUIS-MA
ola já estou vendendo as minhas joias. Gostei muito do produto! Agora é só esperar para que eu tenha uma ótima vendagem. Obrigado! Até o próximo pedido. Vocês são 10!!!!!!!!!
E. S. DA PURIFICAÇAO, MACAJUBA-BA
olá turma da Imagem Folheados minha segunda compra chegou eu estou encantada mais do que satisfeita muito bom os produtos vcs poderiam fabricar aliança pois tenho recebido muitos pedidos!!!!!!
A. C. DA S. SANTOS, RECIFE-PE
Foi minha primeira compra,e adorei os produtos.A entrega é super rígida.Fui informada no ato do compra que a entrega seria de 3 a 20 dias úteis,e chegou com 10 dias exatos.Podem ter certeza,que minhas compras serão sempre no FOLHEADO IMAGENS.Parabéns!!!
J. A. C, PATY DO ALFERES-RJ
Recebi ontem 16/05/2013 minhas mercadorias...Assim que avisei minhas cleintes que tinha chegado, todas marcaram presença em minha casa e já vendi quase tudo. Adoramos o material e o desing é perfeito...Espero agora ver a qualidade. Obrigado por nos dá a oportunidade de usar acessorios da moda pois o preço é show.
A. M. PEREIRA, SANTANA-BA
Olá Estou muito Feliz de ser mais uma afiliados da Imagem Folheados e Agora Cliente. Hoje Fiz a Minha primeira compra para Revender e Tenho Certeza que vou Vender bem, porque como Afiliado já estou Ganhando mais de 2 Mil reais Por mês. Obrigada Imagem Folheados.. davianefernandes@yahoo.com.br
D. F. FERREIRA, SÃO PAULO-SÃO PAULO
completamentee perfeita as semi-jóias, maravilhosas ameeei.. liiindas demais!!
L. L. MIRANDA, RIO NEGRO-PR
Boa tarde! Meus produtos chegaram. Tudo muito bonito! Eu amei. Vcs estão de parabéns. Ggora vou torcer pra que eu tenha sucesso nas vendas!!!!
A. C. DA S. SANTOS, RECIFE-PE
Ola, gostei muito dos produtos, vocês poderiam fazer alianças, correntes e pulseiras mais grossas. Vocês estão de parabéns com os produtos.
G. CRISTINI, BARRETOS-SP
Um site simples e objetivo, fácil e rápido, só não fiz minha compra por que não aceitam o cartão Hipercard.
L. DE S. MELLO, SÃO JOSÉ DOS CAMPOS-BRASIL
gostei muito deste trabalho o brigada
C. A. M. D. S. MORAES, SANTA BRANCA-SP
Muito bom os produtos, me agradei muito mesmo.. Estou feliz por compra produtos de qualidades, espero sempre compra mais produtos..... Abraço Imagens folheados, Vocês São 10.
D. R. DE OLIVEIRA, ITAPUÃ-DF
sublime ;D .... preciso mais dizer nada ...
B. R. DE S. CRUZ, TERESINA-PI
Comprei e fiquei muito satisfeita. Tanto com os produtos quanto pela organização da empresa. O que é raro em compras pela internet. Parabéns! Acho que coisas boas, devem ser realmente divulgadas.
DULCINEIA, CURITIBA-PR
Os produtos são de excelente qualidade, a entrega foi rápida, parabenizo a empresa e recomento a todos.
S. A. F. COSTA, ITABIRA-MG
Amei os produtos ,tem ótimo acabamento , o atendimento é nota dez,respondendo todos email e resolvendo com muita rapidez,,recomendei para minhas amigas e patir de hoje serei uma nova cliente .obrigada e parabèns pelo atendimento.
S. A H FERREIRA, INDAIATUBA-SÃO PAULO
Hoje pela manhã recebi MEUS BRINCOS e estou muito SATISFEITA com minha PRIMEIRA de MUITAS OUTRAS COMPRAS, os brincos são lindos e de uma qualidade extraordinária, confesso que não pensava que era tão bons os produtos mais vocês estão de PARABÉNS ah E outra coisa a entrega foi super rápida pois eu moro no interior de PERNANBUCO. Estou muitooo FELIZ.
A. C. PEIXOTO, CUMARU-PE
Eu amei conhecer a Imagem Folheados. Há uma semana me cadastrei, e já fis meu pedido, e com dois dia minha mercadoria chegou, agora vou revende para tira os meus lucro, que vai se incrivel. Ótimas peças e rápida entrega.
D. B. DA CRUZ, SALVADOR-BA
ola gostei muito dos produtos. Estou fazendo minha segunda compra. so to com pouco de medo com o banho das pecas tem algguem ai que ja compra a muito tempo paa deixar um cometario pra aliviar. mas as pecas sao lindas. so ta faltado ter mais aneis.
A. C. M. D. SANTOS, HUMAITA-AM
Fiz uma compra para conhecer os produtos IF e tudo dentro dos conformes. Chegaram em 3 dias úteis e vendi quase tudo rapidinho só no meu serviço, o pessoal adorou e já pediram mais, uma beleza!
D. B. DE OLIVEIRA, BRASILIA-DF
Estou adorando trabalhar com vocês, estou tendo uma renda maravilhosa com os produtos..por enquanto n me arrependi de nada..e espero não me arrepender! e gostaria tbm de dar uma dica..coloquem alianças, piercing e uma forma melhor de filtrar o que procuramos!
N. P. NOGUEIRA, CAMPOS DOS GOYTACAZES-RJ
Ótimo site, ótimos materiais e entrega correta na data. Continuem assim, já fiz duas compras e farei bem mais....
E. J. C. FILHO, SAO PAULO-SP
Bom dia, estou vendendo muito!!!Estão me pedindo outros modelos de pulseiras infantis e aneis solitários com pedras verdes. Obrigado!
L. V. DE PAULA, JUIZ DE FORA-MG
Gostei muito das correntes e das pulseiras so falta voces trabalharem com fechos gavetas ae nao vai ter pra ninguem
M. A. C. LOPES, BARRA DO PIRAÍ-RJ
No site poderia ter a opção: "Menor preço por categoria de produto". Isso seria muito eficaz em nossa pesquisa. O " clique aqui e encontre o menor preço" seria ainda melhor se fosse o menor preço dentro da categoria. Abraços
L. SANTOS, RIO DE JANEIRO-RIO DE JANEIRO
Meus pedidos chegaraam hoje e eu ameiii tudooo! Logo, logo estarei fazendo nova compra pois estou montando meu kit para vender!
S. R. D. VIRGENS, SERRA-ES
Olá, meu pedido chegou e estou feliz com a qualidade. São lindas as peças..nota 10 para o atendimento, 10 pela Atenção de vcs, pela entrega tbm foi super rapida!!PARABÉNS...
A. A. DE OLIVEIRA, SÃO MATEUS-ES
estou muito feliz com os resultados da compra vcs são demais...
A. P. CLAUDINO, MAUA DA SERRA-PR
Muito corretos! Recomendo.
A. C. DE C. PRADO, SÃO PAULO-SP
estou na terceira compra e muito satisfeita e vendendo muito e ja tenho outras encomendas obrigada pelo ótimo atendimento
M. Z. SOARES, RIO DE JANEIRO-RIO DE JANEIRO
Apesar de ser a primeira compra que fiz ,a entrega foi rapida e adorei o atendimento de vcs!!!!
A. KUMATA, ITAPETININGA-SP


Se torne um cliente satisfeito ou ganhe dinheiro com nosso sistema de afiliados:
CLIQUE AQUI para se tornar nosso parceiro.
CLIQUE AQUI para comprar.