Perguntas Frequentes - FAQ - Parceiros


Para se tornar um afiliado/parceiro e poder revender as bijuterias com lucro de 100% e criar uma rede de revendedores, CLIQUE AQUI.

Perguntas Frequentes - FAQ - Para Afiliados:


1) Como a Imagem Folheados reconhecerá os clientes e afiliados indicados por mim?

Resp.: Através do seu código de afiliado presente em todos os links (endereços) fornecidos a você pelo nosso sistema. Quando o visitante acessa nosso site através do endereço que você passar a ele, automaticamente é armazenado no computador dele o seu código de afiliado. Mesmo que naquele momento ele não se cadastre em nosso site, o seu código de afiliado estará armazenado no computador dele até um prazo de 6 meses. Portanto, mesmo que ele se cadastre em outro dia dentro deste prazo, o seu código de afiliado estará presente no cadastro dele quando ele se cadastrar...


2) Como e quando é realizado o pagamento das comissões?

Resp.: Se você tiver conta no Bradesco, Banco do Brasil ou Caixa Econômica Federal o pagamento é realizado através de transferência bancária, sem nenhum custo para você.
Se você não tiver conta em um dos bancos citados acima, o pagamento poderá ser feito através de uma conta sua no PagSeguro, o qual fará o repasse do dinheiro em qualquer conta bancária sua.
A transação é realizada em nome da Razão Social/Nome completo também informado no cadastro.
O pagamento é realizado até o 15º dia do mês subseqüente às vendas (se for alcançado o saldo mínimo).



3) Existe um valor mínimo para o pagamento das comissões?

Resp.: Sim, o saldo mínimo é de R$ 40,00. Caso a remuneração sobre suas vendas seja inferior a R$ 40,00, o pagamento é realizado quando esse valor mínimo for alcançado, na data de pagamento subseqüente ao cumprimento desse patamar.


4) Posso utilizar conta poupança para receber minhas comissões?

Resp.: Sim. Qualquer conta bancária pode ser utilizada em seu cadastro.


5) Posso eu mesmo comprar na Imagem Folheados utilizando meu próprio código de afiliado?

Resp.: Sim, você pode comprar normalmente utilizando seu código de afiliado. A comissão referente às suas compras serão normalmente creditadas, como qualquer outro cliente indicado por você, a menos que você já tenha sido indicado por outro afiliado. Neste caso as comissões sobre suas compras serão creditadas para o afiliado que te indicou.


6) Quais as formas de divulgação posso utilizar?

Resp.: Você pode divulgar através de seu site, através de classificados virtuais, fóruns ou grupos de discussão, sites de relacionamentos (Orkut, Facebook), envio de mensagens (autorizadas) aos seus amigos, parentes e pessoas de seu relacionamento e até mesmo anúncios em jornais de sua cidade, cartões de visita e panfletos.


7) Eu preciso ter um site na internet para poder me afiliar?

Resp.: Absolutamente não. Não há a necessidade de possuir um site na internet. Embora um site seja um ótimo veículo de divulgação, você pode utilizar de qualquer meio de divulgação disponível tanto na internet como em jornais, cartões de visita, panfletos, etc. Desde que não seja infringida nenhuma norma do TERMO DE ADESÃO.


8) Eu terei algum gasto para me afiliar a este programa?

Resp.: De forma alguma. Você não terá que gastar com nada e portanto não haverá nenhum risco.


9) Quais as minhas responsabilidades como afiliado?

Resp.: Sua única responsabilidade será a de divulgar nossos produtos e nosso programa de afiliados, que o restante a Imagem Folheados cuidará. Se você tiver um site na internet, você será responsável pelo conteúdo apresentado em seu próprio site e deverá se certificar quanto ao bom funcionamento dos links. Você apenas não poderá divulgar materiais ou conteúdo que não se enquadre às políticas da Imagem Folheados, como descrito em nosso Termo de Adesão.


10) Posso participar deste programa sem possuir uma conta bancária?

Resp.: O pagamento é realizado através de depósito bancário, por isso é necessário que se tenha uma conta bancária em seu cadastro. Se você não tiver uma conta em seu nome, você pode utilizar de outra pessoa, desde que forneça os dados corretamente no formulário de cadastro.


11) Como poderei acompanhar minhas vendas?

Resp.: Você terá acesso a relatórios de vendas, comissões e pagamentos através de uma área restrita onde você acessará através de seu código de afiliado e uma senha escolhida por você.